sábado, 11 de setembro de 2010

Pois dói pra valer, ficar sem você aqui !

Ontem, senti meu mundo desabando quando vi que estava te perdendo. Escutando a sua voz, e sabendo que poderia ser a ultima vez que te escutaria, aquilo tudo tava sendo pior do que aqueles mais terriveis pesadelos. 
Saber que não poderia mais te tocar, não poderia te abraçar, que não poderia mais sentir o seu cheiro, tava me causando uma dor tão grande, um aperto no coração! Tava sendo como se alguem estivesse arrancando um pedaço de dentro de mim, tava me sentindo a pessoa mais infeliz do mundo :'(
Sinceramente eu não sei viver sem você, eu não sei como iria ser minha vida sem você! 
Nas nossas conversas daquele momento, eu estava tentando pensar no futuro como seria sabe? E vinha uma angustia tão grande dentro de mim porque eu poderia estar deixando pro futuro que uma outra pessoa vir ate você e fazer tudo oque eu sempre fiz, ficar do seu lado, sentir o seu abraço que me aquecia, os seus beijos que me levavam ao delirio, o seu sorriso maravilhoso que me faaaz tão bem, e isso estava me deixando tão mal. Por mais que eu te ame por mais que se não fosse pra gente ser felizes juntos eu queria veer sua felicidade, mas não ao lado de outra mulher sem ser eu :S
Eu não sabia mais o que fazer, sempre escuto as pessoas falando pra escutar a razão ou o coração! Eu ja estava ficando louca, os dois gritavam ao mesmo tempo, eu chegava a ter vontade de bater a cabeça na parede pra aquela angustia acabar. Eu puxava o cabelo pra ve se adiantava e não parava. (não sou louca.)
Maaaaaas o coração gritou mais alto e venceu, EU NÃO SEI VIVER SEM ELE, EU AMO ELE ! E a voz tão intensa da razão foi ficando distante, distante, distante até que não ouvia mais ela e a paz voltou, e aquela angustia saiu do meu coração. Naquele momento eu tinha dado a minha cara a tapa pelo sentimento que sinto por você, eu estava arriscando tudo ali pelo AMOR ♥. 
Ontem eu não so descobrir como era tão grande o meu amor por você. Você também me falou muitas coisas lindas que eu precisava ouvir naquele momento e pensar e repensar várias vezes pra ver se era isso mesmo que eu queria para a minha vida, e mais uma vez perecebi que o sentimento que nos sentimos, o sentimento que criamos juntos é mais forte do que tudo isso *--*
Ouvi uma frase ontem, e essa frase me deu certeza de muita coisa :D
" Aonde reina o amor, o impossivel pode ser alcaçado. "
E isso é verdade, e mais verdadeiro ainda é que eu te amo e sou louca por você!
Eu amo você, e te perder é o meu maior medo. Não tenho noção como é a minha vida sem você, e não tenho curiosidade nenhuma de aprender!
O NOSSO SENTIMENTO NÃO VAI PARAR POR AQUI. Estamos juntos a 10 meses e 22 dias, e por mais que seja bastante tempo isso é so o começo da nossa história de amor s2 . 
Temos muito ainda oque viver e presenciar nessa vida, e JUNTOS *-*
Eu te amo Guilherme , você é a benção mais perfeita que Deus mandou pra minha vida.
Beijos :*

3 comentários:

  1. " Nunca trate com Prioridade...
    quem sempre te trata como opção "

    ResponderExcluir
  2. "Não sou tua dona! Apenas te amo. Por isso te liberto, pois para mim mais vale ver teu sorriso longe dos meus braços do que sentir
    tuas lágrimas a molhar meu peito."

    ResponderExcluir
  3. Acredito nesta frase:Se ele for parte da sua lenda ele voltará um dia"

    ResponderExcluir