segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Felicidade;


Oi Pessoas :D
Vim falar como foram o meu dia de ontem e de hoje.
Tipo, até que ontem foi um bom começo de mês (com algumas exceções) mais vamos relevar tudo, pois ja resolvi os tais problemas:')
Claaaro que nunca posso esquecer de dizer da minha maaior alegria ne? O meu CRUZEEEEEIRO ganho daquele timinho horroroso novamente. Pra quem não conheçe, esse timinho a que me refiro seria (Atletico-MG) E o melhor de tudo, e calou um estadio inteiriinho de frangas (era um classico de torcida unica, pelo fato dos presidentes terem decidido isso) --'
ficou 1 X 0 , mais foi muuito bom! Jogo super emocionate com um lindo goolaço de fora de area do Wellington Paulista ; com muuuitas defesas do melhor goleiro do brasil; Fábio ♥
E hoje, voltaram as aulas, maaaal voltaram as aulas e ja teve prova no primeiro horario acredita nisso? #putafaltadesacanagem.
Vou postar a parte de uma musica aqui, e o video dela. Afinal a musica e linda :D

Grupo Revelação- esqueci de te esquecer 
http://www.youtube.com/watch?v=STrox9AnN8o
Não sei viver
Sem teu amor, sem teu abraço
Só você me dá prazer
Te quero do meu lado, custe o que custar
Eu amo você. 
 
Então e isso gente,  espero que gostem da musica :D
Beijos, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário