domingo, 1 de agosto de 2010

Alegria, seria essa a tal palavra certa.


BOOOM DIA PESSOAS, 
Hoje acordei com um otimo humor, que tal? Apesar do Guilherme ter me acordado as 08:00 da manhã :@
mais isso ta de boa, kkk . So o que me desanima no momento, e que amanha ja volta as aulaaas :(
Maaaaaaaaas. Hoje o meu CRUZEIRO joga, ex-classico contra as frangas. (conhecido como Atlético-MG)
será que vai ser o 3º ano consecutivo de 5x0? kkkkkkkk'
2008- CRUZEIRO 5 x  0 FRANGAS  | 2009- CRUZEIRO 5 x 0 FRANGAS | 2010 ___x___ (mais tarde eu posto o resultado).
Há lembrando, hoje é aniversário da Julia e Juliana, e da minha Tia Fernanda.
Parabéns pra vocês, felicidadeeees. Muuuuuuitos anos de vida s2


Acho que por enquanto e so. Beijos e ateeee mais tarde :*

Um comentário:

  1. Existe um lugar onde ninguém pode tirar vc de mim. Este lugar chama-se Pensamento e nele vc me pertence !!!te amo filha

    ResponderExcluir