sexta-feira, 30 de julho de 2010

Começo de um dia...


'' Agora de manhã eu precisei;precisei apenas de um abraço,um abraço apertado,que me acalmasse,e me erguesse. Eu precisei apenas de uma palavra amiga ''

Acordei a pouco tempo, so que já senti necessidade pra vim escrever aqui.
tive aqueeleee tanto de sonho misturado tudo de uma vez so, depois de um sonho tão lindo. Tive um pesadelo terrivel. Foi so um pesadelo, eu sei :')
Ontem, não foi aqueeeeele dia intediante sabe?  Foi até legal. Um passeio entre ''familia'' , fomos ao parque deu pra me divertir bastante. [/Reemei um barco numa lagoa enorme, como doi o braço. Final da história eu e a Rafa não conseguimos voltar, tivemos que ser "resgatadas" foi muita vergonha alheia :x
Bom, mais tarde venho e escrevo mais.
Beeijos :*

Um comentário:

  1. Foi boom passar o dia com vc (tirando a parte q vc me deixou fedendo a peixe). O mico? é melhor nem comentar :x

    ResponderExcluir