sábado, 31 de julho de 2010

Hoje eu preciso te abraçar ♫


Estou sem nenhuma criatividade hoje,para postar algo legal :')
Hoje acordei com uma ligação do meu amor, foi muuito bom ouvir a voz dele logo no começo do dia.
Assisti um filme agora a tarde, achei muuuito lindo o filme.
- O Mistério da Libélula.
Fala de um médico que ficou viuvo recentemente, e acredita que a sua falecida esposa esteja tentando falar com ele do mundo dos mortos, usando para isso pacientes que estejam a beira da morte. Álem disto, Joe (o medico) passa a ser perseguido por estranhas e misteriosas libélulas, que o fazem se lembrar cada vez mais de sua esposa. 
Fica a dica ;)

Bom, acho que é so, não tenho muito oque escrever aqui.
Mais um dia com muuita saudade do meu amor e nem vo ve-lo. ai como essa tal saudade machuca :'(
Beijos, e até mais :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário