sábado, 31 de julho de 2010

Sinto sua falta :(

Isso aqui vicia geentee, da vontade de escreveeer todaaaaaa hora :x
Meu dia foi normal, nada de interessante. Eu ia sair agora a noite mais acabei ficando em casa mesmo; eu postei algumas fotos no orkut, e acho que e só. (Não, nada de interessante mesmo.)
Hoje escutei uma musica e achei ela muuito foda, do Jota Quest- O que eu também não entendo.

 Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser
Até eu mesmo que você vai entender 

 Ps: Essa e a parte da musica que eu mais gostei ;)

 Então é isso gente, espero que tenha gostado da postagem de agora a noite; (eu sei que ainda ta meio fraquinho, vai melhorar com o tempo o meu blog.)  
Deixa eu ir deitar, porque ja to quase dormindo aqui no pc. 
Boa noite. Guilherme eu te amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário